Novo guia do Instagram para melhor utilização do Shops

Em preparação para entrar na principal temporada de compras do ano – o final do ano, o Instagram publicou um novo conjunto de guias sobre como empresas podem melhor utilizar sua ferramenta de loja, a fim de alcançar clientes por meio da plataforma.

O Instagram Shops foi anunciado em maio e está sendo gradualmente disponibilizado para todas as empresas. E, as que já tem acesso a essa opção, podem buscar maximizar suas vendas de final de ano aproveitando o engajamento do Instagram para atrair clientes que estão conferindo seus feeds.

As dicas estão todas disponíveis no novo mini-site “A temporada de compras”, que traz todos os aspectos do processo de configuração do Instagram Shop, incluindo assuntos como: por que abrir uma loja no Instagram, como marcar produtos em postagens e stories, como criar coleções para o Shops, configuração de anúncios de compras, criação de públicos-alvo personalizados do Shopping no Gerenciador de anúncios, etc.

Você pode ir clicando e descobrindo mais conteúdo sobre os assuntos, então há muito o que ser explorado. Algumas poucas informações estão em inglês, mas no geral o conteúdo está todo disponível também em português nesse link aqui.

Fonte: Social Media Today

Gostou? Compartilhe!

Leia também

Sobre nós

Somos uma agência de Marketing Digital focada em negócios online. Por meio de estratégias de Inbound Marketing e uma cultura orientada a dados, trabalhamos do planejamento à execução e análises, buscando alavancar as vendas e o faturamento dos nossos clientes.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.

Nosso endereço

Av. Manoel Borba, 694, Sala 06

Boa Vista, Recife/PE - CEP: 50.070-000

Vamos conversar?

Integramos a comunicação e o marketing da empresa, criando soluções que tragam resultados. Entre em contato, e descubra o que podemos fazer juntos.

Telefone

+55 (81) 3091-9080

Email

contato@racomunicacao.com.br